Borrazópolis Agora é Destaque das 40 Famílias que Receberão Chaves da Casa Própria pela Cohapar

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis Pr

Borrazópolis  - Veja a Alegria das Famílias que receberam a Chaves das suas Casas Própria no dia de Hoje em Borrazópolis pela Cohapar.


A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e a prefeitura municipal de Borrazópolis em parceria com o governo federal, entregou nesta sexta-feira (20) as chaves da casa própria para 40 famílias do residencial Por do Sol, que foi construídos nas proximidades da Vila Santa. Autoridades como o prefeito Adilson Lucchetti o “Didi”, vice – prefeito Joel pereira, vereadores, deputado estadual Evandro Júnior, o secretario de habitação Abelardo Lupion, o padre Paulo César Rodrigues, o chefe regional da cohapar em Apucarana Ricardo, chefe regional da cohapar em Maringá Daniel Mattos, representante da senadora da república Gleise Hoffman o jovem Arilson Chioratto, coordenador de regionais Mauricio Bueno e Sérgio do Cristma, além de outros chefes regionais, gerentes bancários e demais autoridades locais.
“Fiz um compromisso em campanha de construir moradias para a população, e estamos alcançando quase 300 casas em três anos de mandato, algo que fomos bastante criticado, durante a campanha, por ser um empresário na área do loteamento. E hoje inúmeras são as obras e ações que estamos realizando. O meu maior sonho, até o final do nosso mandato, é transformar a UBS (Unidade Básica de Saúde) em um hospital municipal, e já estamos lutando por isso. Obrigado a todos os vereadores pela parceria, aos nossos secretários, funcionários e todas as pessoas que nos ajudam a construir uma Borrazópolis cada vez melhor” destacou “Didi”. 

Clique Aqui  para ver mais fotos .
Texto - site Repórter do Vale.
Foto: Robson Macedo  

Nenhum comentário: