Os 6 maiores mistérios do seriado Chaves e você não sabia .







1 - O que tem no Chaves que faz todos rirem mesmo sabendo o que vai acontecer?

Mensagens subliminares? Bem, alguns dizem que seria pelo humor ingênuo, a inocência passada sem nenhuma piada machista ou de duplo sentido. 

2 - Porque Seu Madruga sempre deve exatos 14 meses de aluguel?

Se pararmos para pensar o seriado é longo, o que dá a impressão de uma cronologia  Mas se a gente refletir melhor, veremos que nenhum episódio apresenta continuação, com exceção dos episódios especiais, como Acapulco. O que nós faz crer que não há passagem de tempo no seriado.

3 - Acapulco Ou Guarujá?
Este com certeza é o mais fácil, mas sempre tem um que insiste em fazer essa pergunta.
No primeiro episódio das férias todos dizem que estão indo ao Guarujá, mas o segundo cita Acapulco, destino real da turma. 
Esta determinação, apesar de parecer ridícula foi boa, por conta dela vimos um episódio onde temos uma aula de história brasileira marcada por célebres frases como:

4 - Onde mora o Chaves?
Antes da festa de "Boa Vizinhança”, em uma conversa com Quico e Chiquinha, Chaves revela o óbvio. Que ele não mora dentro barril, e sim em outra casa na vila, a de número oito e com outra pessoa, só que Chaves tem a fala cortada por Seu Madruga no momento da revelação.
5 - Qual o número do apartamento de Dona Florinda?

Nem sempre número de da casa de Dona Florinda foi o 14. No episódio dos “inseptos”, no qual Chaves quebra a mesma lâmpada várias vezes, o número do apartamento da Dona Florinda é 42.
6 - Quantos anos deve ter o dono da venda da esquina?

Não sabemos quase nada sobre esse personagem, a não ser que ele tem uma venda na esquina. Mas não sabemos em qual, já que a rua em frente à vila mudou 3 vezes:
Fonte: SBT

Nenhum comentário: