Palpites do Robson Macedo - Palmeiras com Grandes Promessas da Base Vence o Internacional, Corinthians perde para o Grêmio , Santos e São Paulo fica só no empate e Figueirense vence o Furacão .

PALPITES DO ROBSON MACEDO O CARA QUE ACETA TUDO NA MIRA. O CARA QUE ENTENDE TUDO DE FUTEBOL.




Internacional 1 x 2 Palmeiras  -  O Time do Palmeiras depois de fazer um grande jogo diante do seu rival, vai para Porto Alegre cheio de desfalques , e por isso o treinador chamou duas promessas da base para jogar contra o Inter , um jogo difícil para o Palmeiras , vai ter dificuldades mais vence o jogo e entra no G 4 para isso os seus rivais tem que tropeçarem nessas partidas da 24 rodada. o meu palpite para esse jogo é Internacional 1 x 2 Palmeiras nesta rodada.

Corinthians 1 x 2  Grêmio  - Se o Corinthians jogar o que jogou contra o Palmeiras vai perder o jogo porque o time do Grêmio vai vim forte e está jogando muita bola neste Brasileirão , o time ainda tem chances de buscar o topo da tabela confronto direto contra o líder para tirar pontos na Arena do Corinthians , o time da casa é o Favorito, mais eu aposto no Grêmio meu palpite para esse jogo é Corinthians 1 x 2 Grêmio .

Santos 2 x 2 São Paulo  - As duas equipes estão vindo muito bem neste Brasileirão , o Santos está muito bem com seu treinador , no segundo turno o time do Santos é o melhor, mais quero ver jogando com os Grandes venceu o seu freguês Corinthians agora quero ver contra o São Paulo que está muito bem o treinador Osório mostrou atitude no São Paulo fez o Pato jogar e todos jogadores estão muito bem e vai ser um grande jogo na Vila o meu palpite vai ser um empate de 2 x 2 na vila .

Figueirense 2 x 0 Atlético  - PR - O Furacão está lutando para entrar no G 4 está complicado mais o figueirense que está vindo mal neste Brasileiro quer a vitória todo jeito para se manter longe do bocão do rebaixamento meu palpite para esse jogo é Figueirense 2 x 0 Furacão neste rodada.

Palpites do Robson Macedo.

Ponte Preta 3 x 0 Vasco

Atlético - MG 2 x 0 Avaí 

Joinville  0 x 0 Chapecoense 

Coritiba 1 x 1 Fluminense 

Goias 2 x 1 Sport 

Flamengo 0 x 2 Cruzeiro

Participe dos Palpites do Robson Macedo.

Nenhum comentário: