Entrevista Com a Cantora Fernanda Brito Vencedora do 1ª Festival Regional de Calouros .

Postado Por Robson Macedo, Em Borrazópolis 


Entrevista Com a Cantora Fernanda Brito da cidade de Ivaiporã, Vencedora do 1ª Festival Regional de Calouros de Borrazópolis.




Fernanda Brito , você é de qual cidade? 

Ivaiporã PR

Você ta com quantos anos hoje.

20 anos.

Quando você começou a Cantar e se interessar por música?

Canto desde os 5 anos, meu pai é professor de violão e acabei aprendendo a tocar e cantar desde nova. . A uns 3 anos estou vivendo exclusivamente da música, cantando em eventos..De shows, aberturas de show até lanchonetes! O que aparece eu agarro a oportunidade!

Aos 5 anos você tocando desde de pequena, o que os seus pais achavam do seu talento pela música ?

Eles apoiam muito! 
De deixar meu pai vende a própria casa pra comprar as coisas que preciso pra trabalhar.
Minha família é muito dedicada, e sonha muito junto comigo....

Você tem algum time de Coração.

Sim, Corinthians .

A qual Foi música que você começou a cantar pela primeira vez?

Ursinho pimpão , é a primeira música que toquei no violão e cantei .


Quem é o Cantor ou Cantora que te influenciou na sua Carreira 

( Inspiração).

Shania twain

Qual sonho que você quer realizar como cantora?

Nossa, É poder dar una vida digna e de conforto pros meus pais! Pode parecer clichê, mais sei que eles vão ter trabalhar muio ainda para se aposentar! Eles são novos ainda, mais sei de todas as dificuldades e sacrifícios que fizeram pra poderem me dar instrumentos essas coisas.Quero pode dar uma vida bacana, e consequentemente orgulho a eles...

Você também canta sertanejo também ou não.

opa, Toco  pop e moda de viola.

Canto de tudo! Pra tentar agradar todos os estilos.

Que tipo de comida você mais gosta..

Comida? Tuuuuuudoooo, sou muito gulosa kkkk adoro doce! Tudo que for bom! até coxinha .

 Como é receber a taça de campeã das mãos dos cantores Mateus  Menim e Vanutti da dupla Vitor e Vanutti?

Foi show de bola! Por incrível que pareca eu me identifiquei mais com a dupla Vítor e Vanutti do que a dupla vencedora... Fiquei muito triste quando eles saíram... E o Matheus arrebenta! O cara é nota 1000!  Quando os vi esperando para entregar o troféu fiquei muito animada! Tirei fotos, bem tiete! Adorei.

Como você se sentiu quando Cantou , a música Wihitney Houston Will Always Love You para o público que levantou e aplaudirão você de pé , quando fez uma bela apresentação?


Nossa! Não tem explicação! Foi muito bom... 
Enquanto cantava a música e ouvia as pessoas gritando, aplaudindo, meu coração não batia,  pulava . Foi muito bacana concorrer com pessoas tao boas, tao desenvoltas, e ainda assim conseguir ficar em os 5 primeiros .To muito feliz e agradecida a todos, desde os jurados até aqueles que dedicaram um segundo pra me aplaudir.


Além de se apresentar muito bem no 1 ª Festival Regional de Calouros , dublando a música do Cantor Whitney Houston , a cantora com a sua linda voz encantou o público e os Jurados do 1 º Festival de Calouros , e foi Campeã 1 primeiro lugar no Festival de Calouros, parabéns. Também no dia 22 agora de agosto a Cantora Fernanda Brito se apresentou no festival de música dos correios em Curitiba,  na Central dos correios... fase Regional, na onde foi Campeã  e ganhou o primeiro lugar , na onde ganhou o  premio foi 1.000,00 reais e troféu, agora tem  mais duas fases, a classificatória e a Nacional em Brasília....Ela que vai Representar a Cidade de Ivaiporã e o Estado do Paraná  nas próximas fases na cidade de Brasilia ...

Como foi a sua participação no Festival de música dos correios em Curitiba, e também no Festival de Calouros em Borrazópolis?

Emocionante é palavra! Tantas pessoas boas competindo, e ainda assim conseguir ficar em 1 lugar nos dois, duas semanas seguidas de alegria! Muito bom! 
Fiquei motivada em continuar seguindo essa estrada, que não é nada fácil ... Mais no fim é bom de mais.

Você quer Deixar uma mensagem para os seus públicos e admiradores que gosta do seu trabalho  que estão vendo essa entrevista.

Opa! Gostaria de agradecer a todos que me apoiam, que torcem por mim, e sonham comigo...
Também agradecer a duas lojas daqui de Ivaiporã, a TOK DE CLASSE e MARIA BONITA que sempre me patrocinam quando vou me apresentar.
E também  obrigada á  você ,Robson Macedo  por divulgar meu trabalho em sua Coluna .
Leva esse Show para sua cidade.... Cantora Fernanda Brito de Ivaiporã , sucesso nos Festivais de Calouros de Borrazópolis e também festival de música dos correios em Curitiba, para toda região do Paraná e Sul do Brasil.


Acompanha o Trabalho da Fernanda Brito no Facebook.

Veja o vídeo da Cantora no Festival de Calouros em Borrazópolis.

Nenhum comentário: