Destaque para o 1º Campeonato Entre Amigos no Campo do Senhorinho em Borrazópolis

Por Robson Macedo , Borrazópolis 

Destaque para o 1º Campeonato Entre Amigos  no Campo do Senhorinho em Borrazópolis .

Atenção para visualizar a imagem melhor clique em cima da imagem.

Time do Amigos dos 200 Alqueires , do Vereador Rosi Cerqueira
( Foto, Robson Macedo)
Time dos Amigos 200 Alqueires contra o Time do Uruzinho de Kaloré
jogo muito bom , ai depois ficou um jogo muito trucado ( Foto
Robson Macedo)
Hoje Robson Macedo Cinegrafista esteve registrando Fotos do 1 ª Campeonato de Futebol entre Amigos no Bairro 200 Alqueires , no Campo do Senhorinho , o Campeonato começou no dia 25 de Julho sábado passado com jogos entre Santa Terezinha x Agroquímica , foi um bom jogo na onde as duas equipes foram classificadas, hoje começou a Segunda Rodada do Campeonato a Equipe Amigos dos 200 Alqueires venceu a Equipe Amigos do Neco por 3 x 1  destaque para o Goleiro do Time do Vereador Rosi Cerqueira , Marquinhos que fechou o gol e ajudou o time do 200 a vencer , depois jogou Amigos do Neco , foi um bom jogo na onde os Amigos do Neco perdeu para o Time Uruzinho de Kaloré por 2 x 1  , no último jogo o Uruzinho ficou no 0 x 0 com Amigos do 200 Alqueires foi uma ótima partida na onde quem brilhou mais foi o Goleiro Marquinhos do 200 Alqueires. O Organizador do Campeonato Rosi Cerqueira Vereador Atuante em Borrazópolis afirmou para nossa página que esse Campeonato vem para trazer divertimento para a Comunidade do Bairro 200 Alqueires , e também diz que o Campeonato vai até sábado que vem , na onde os times classificados vai ser enfrentar e vai ter prêmios de Troféus para o primeiro e o Terceiro lugar . O Campo do Senhorinho tem muita história o Campo Bom desde de 1976 toda Comunidade vai lá bater uma bolinha nos finais de semana isso é muito bom...

Equipe Amigos do Neco ( Foto Robson Macedo)
A Equipe do Amigos do Neco foi um time muito bom no jogo e parece que se classificou para a próxima rodada do Torneio , no primeiro tempo e no segundo tempo o time até que foi melhor , depois caiu muito de produção mais conseguiu um bom resultado vencendo a equipe do Uruzinho de Kaloré .




Bola Cheia  - Goleiro Marquinhos do Amigos do 200 Alqueires .

O Time Amigos do 200 Alqueires teve um jogador que foi destaque , o Goleiro Marquinhos , só o nome já se nota porque ele é bem baixinho , mais é muito bom , chegou fazer duas defesas muito boa num só lance , o Goleirão foi o Cara da partida e escolhido pela nossa Coluna como o Cara do jogo e como Bola Cheia da partida .

Bola Mucha  - Zagueiro Jé que teve várias furadas em campo .

Não temos a imagem do jogador que foi o Bola Mucha da rodada , mais ele garantiu o top do Bola Mucha de Nossa Coluna .

A Coluna do Robson Macedo quer agradecer a gentileza do Vereador Rosi Cerqueira de nos atender muito bem , a ele nossos Agradecimentos . Veja Mais imagens registradas pelo Cinegrafista do Blog do Robson Borrazópolis .
































Nenhum comentário: