Entrevista com a Cantora Jessica Arnaut de Paranavaí .

Exclusivo  - Entrevista com a Cantora Jessica Arnaut da cidade de Paranavaí ...

Cantora Jéssica Arnaut e seu Parceiro Marco Antonio ....

Jessica Você é de qual cidade?

Paranavaí ,
Você ta com quantos anos hoje.


estou com 23 anos 


Quando você começou a Cantar e se interessar por música?

Então desde pequena aos 7 Anos, pedi um cavaquinho para o meu avô desde então que me conheço por gente gosto de música .Sou ato didata nunca fiz uma aula de nada toco violão, bateria, teclado baixo sem saber partitura, Deus me deu esse dom de Cantar...
Hoje toco em barezinhos  , aniversários e casamentos com meu Parceiro Marco Antonio , Estamos juntos a dois anos de parceria.


Aos seus 7 anos você tocando desde de pequena, o que os seus pais achavam do seu talento pela música ?


Nessa época fui criada com meus avós, meus pais estavam em São Paulo, mais nunca impediram em nada, e me apoiam e admira o meu talento.

A qual Foi música que você começou a cantar pela primeira vez?

Na igreja hinos. Tenho composições próprias mais comecei na igreja muito pequena...


hum sim , mais quais dessas composições você mais gosta de cantar.. 

Tenho uma canção gospel que esta no CD de Salete Sanita uma cantora gospel da cidade a canção,  que chama se Depois da tempestade composta por mim. Hoje canto de tudo MPB , Pop,  rock,  moda de viola, Sertanejo  e Paula Fernandes.


Qual sonho que você quer realizar como cantora?



O meu maior sonho, é de Gravar o meu CD, e minha músicas ser sucesso em todas rádios do Brasil.



Como você se sente em vendo e ouvindo Show as pessoas Cantando a sua Música  ?



Isso ainda não acontece como fazemos barezinhos,  tocamos musicas de outras pessoas ainda não tenho banda, mesmo seu eu tivesse, seria um máxima com certeza.



Quem é o Cantor ou Cantora que te influenciou na sua Carreira 


( Inspiração).


Paula Fernandes...


Você já Apresentou em algum programa de TV ou de rádio?


Rádios sim, aqui na minha cidade , na Televisão estarei indo pela primeira vez, semana que vem na RPC TV .



Você tem algum time de Coração.



Sim, São Paulo.



Qual dificuldade você encontra na sua Carreira ?



sim, falta de Oportunidades e valorização .



Como foi o seu Primeiro Contato com a Música?



Muito bom primeira vez, participei de um festival onde moro, Foi muito emocionante .



Quem é o grande cantor ou Cantora  do Brasil na sua opinião?



Shirley Carvalho



Você trabalha em qual profissão no momento..



sim Trabalho como Secretária .


Que tipo de comida você mais gosta..


Molho de Tomate rsrs.



Você quer Deixar uma mensagem para os seus públicos que estão vendo essa entrevista.



Quero dizer que a na hora certa, as coisas acontecem sempre tenhamos fé,  em Deus ele sempre sabe o que faz.



Leva esse Show para sua cidade.... Cantora Jéssica Arnaut de Paranavaí para toda região do Paraná e Sul do Brasil.




Veja o Trabalho da Cantora Jessica nas Redes Sociais...


Veja o Vídeo Clipe da Cantora ..

Nenhum comentário: