Coluna do Robson Macedo entretenimento - Monica Iozzi foi vítima de uma pegadinha de Ana Maria Braga durante o "Mais Você"

Foto: TV Globo.
Monica Iozzi foi vítima de uma pegadinha de Ana Maria Braga durante o "Mais Você" desta quinta-feira (18). A apresentadora protagonista de momentos divertidos no "Vídeo Show" foi ao chão ao se sentar em uma cadeira de isopor. Otaviano Costa, Ana e Louro José não conseguiram prender o riso e caíram na gargalhada.
"Eu não estou acreditando nisso! Isso é um absurdo! Sua louca, você fez isso só para eu mostrar a calcinha?", indagou a ex-repórter do "CQC". "Meu sonho era fazer isso com eles. Eu não vou pedir desculpas", brincou a loira. O marido de Flávia Alessandra pegou a sua cadeira e, fingindo raiva, destruiu o móvel: "Quando sentei percebi que estava mais leve".
No Twitter, a brincadeira dividiu a opinião dos internautas. "Ótima pegadinha com a Monica no 'Mais Você", disse um. "Desnecessária", retrucou um segundo. "Estou rindo até agora", anotou um terceiro. "A Monica não merece isso", respondeu outro.

Texto: MSN 

Nenhum comentário: