As 10 Melhores Apresentadoras Esportiva da TV Brasileira.

Top 10 Melhores Apresentadoras Esportiva .




Renata Fan 

RENATA FAN APRESENTADORA DO JOGO ABERTO NA BAND IMAGENS DO GOOGLE.
Renata  Fan (Santo Ângelo, 5 de julho de 1977) é uma modelo, Miss Brasil 1999 e apresentadora de um programa de televisão esportivo.
Ex-assistente de palco de programas da Rede Record, trabalhando ao lado de Milton Neves, atualmente está atuando como apresentadora de esportes da Band, apresentando diariamente o programa Jogo Aberto.
Iniciou  a sua Carreira como Miss Brasil em 1999 na onde foi eleita a Miss no Rio de Janeiro ai diante Renata não conseguiu se Classificar entre as 10 melhores Miss Brasil e ficou em 11ª primeiro lugar.
No Rádio  e Na Televisão Trabalhou como locutora, durante três anos, na afiliada da Rádio Transamérica FM de Santo Ângelo. Já na RBS TV, foi responsável pela agenda cultural do programa Tele Domingo.
Conhecida Como "Furacão Colorado " apelido dado por um Apresentador  por ser Torcedora apaixonada pelo Internacional ultimamente ela faz Programa Jogo Aberto um Programa Esportivo e debate é um sucesso nas manhãs das 11 horas até 13 horas na Band . seu time de  Coração é o Internacional o time perde e ganha ela está sempre defendendo e debatendo o Internacional o time de Coração da Apresentadora além de ser um Avião Colorado é muito bonita essa Apresentadora não é a toa que ela está em primeiro lugar no Nosso Top 10.
Glenda Kozlowski
Glenda Kozlowski Apresentadora do Esporte Espetacular
da Rede Globo ( Foto do Gooogle)

Começou a vida no esporte surfando na modalidade bodyboarding, conquistando cinco campeonatos nacionais e quatro campeonatos mundiais: 1987, este com apenas 13 anos de idade, 19891990 e 1991, entrando para o grupo de maiores campeãs da modalidade.
No ano de 1991, fez uma ponta no filme Os Trapalhões e a Árvore da Juventude. Apesar do sonho de se tornar uma atriz, acabou seguindo o jornalismo como carreira (apresentadora), mas Glenda não é formada em Comunicação Social, não tem faculdade em jornalismo. Pela indicação e por já ter passado pelo filme dos Trapalhões, em 1992, foi contratada pelo canal de televisão esportivoSporTV para apresentar o programa 360 graus.  Em 1996, foi contratada pela Rede Globo. Já apresentou o programa esportivo dominical Esporte Espetacular periodicamente.
Glenda é umas da Apresentadoras mais carismáticas da TV Brasileira , Apresentadora Esportiva no " Esporte Espetacular aos Domingos na TV Globo é um sucesso junto com o Ivan Boré . Glenda ainda não se revelou para qual time torce  ficou em riba do muro.
Paloma Tocci 


Paloma Tocci Apresentadora do Jornal da Band e Band Esporte Clube
Foto: Google.)

Paloma Tocci é uma Jornalista e Apresentadora Brasileira hoje com 32 anos de idade , antes de entrar nas bancada do jornal da Band foi Apresentadora Esportiva na Band começou   a fazer sucesso como apresentadora esportiva na Rede Tv hoje atualmente é Apresentadora do Jornal da Band, na onde entrou no lugar da Jornalista Ticiane Villas Boas que Trocou  a Band para o SBT. Paloma é umas das Apresentadoras esportivas mais bonita da TV Brasileira . Paloma é torcedora fanática do são Paulo adora acompanhar os dias do Tricolor Paulista .

Cristiane Dias 

Foto: Globo.com

Cristiane Dias é uma Apresentadora Esportiva Brasileira Filha de um jogador do Grêmio nos anos 70 , Atualmente ela apresenta o Globo Esporte e alguns domingos o Esporte Espetacular na Rede Globo . No jornalismo, começou nas áreas de economia, cidade e assessoria de imprensa. Seu primeiro trabalho foi na TVE, com um quadro sobre esportes radicais no Stadium, que passou a apresentar em 2004.
Em 2006, começou a trabalhar para a Rede Globo. Apresentou o Esporte Espetacular, aos domingos, ao lado de Luís Ernesto Lacombe e Luciana Ávila até outubro de 2010. Após isso, passou a apresentar o Globo Esporte RJ e o Globo Esporte Rede, e eventualmente apresenta o "Esporte Espetacular" ao lado de Ivan Moré. Torcedora do Grêmio de Porto alegre por Causa do seu pai adora Acompanhar os dias do Tricolor Gaúcho.
Fernanda Gentil 
Foto: Google.com 

Fernanda Gentil é uma Jornalista e Apresentadora Brasileira Atualmente ela é apresentadora da Rede Globo na onde ela cobre as Notícias da Copa do Mundo os jogos do Brasileirão  e também, o Globo Esporte , agora ela está no Esporte Espetacular no Quadro " Mamãe Gentil " em seu Blog Pessoal escreve matérias descontraídas e Apresenta o Globo Esporte SP. Ela não se revelou para que time torce , mais tem cara de Flamenguista. 

Michelle Giannella

Imagem do Google.com


Michelle Giannella é uma uma jornalista formada pelo IACS-UFF e apresentadora de televisão brasileira, contratada da Rede Record, faz um Programa aos sábados " Esporte Fantástico " na TV Record ,  Filha de atleta - o pai, Jomar Corrêa Ciribelli, era corredor - Mylena sempre teve uma ligação muito forte com o esporte. Ela diz que se tivesse mais altura - mede 1,65m - seria jogadora de vôlei. O Seu time de Coração é o Flamengo Rubro Negra ela adora o Flamengo e ainda jogar Vôlei nos seus dias de folgas .

Michelle Giannella

Imagem do Google.com


Michelle Giannella  (São Paulo21 de junho de 1979) é uma jornalista e apresentadora de televisão brasileira. É contratada da TV Gazeta, onde apresenta o programa Gazeta Esportiva e é auxiliar de Flávio Prado no Mesa Redonda. É torcedora assumida do Juventus , torcedora fanática da Velha Senhora de Turim a Juventus e nos dias de folga adora ir para Italia acompanhar os treinos da Juve.

 Larissa Erthal

Imagens do Google

Larissa Erthal (Rio de Janeiro6 de Outubro de 1983) é uma apresentadora de televisão e atriz brasileira. Atualmente trabalha como apresentadora da TV Bandeirantes. Ela é Apresentadora do Jogo Aberto Rio de Janeiro e nos Domingo Participa do Terceiro tempo , além de Gata Larissa é Torcedora do Flamengo ... quando está livre ela adora malhar e jogar um fute vólei na Praia e curtir os amigos. 

Patricia Maldonado 

Imagem do site da Band.
Patricia Maldonado é uma apresentadora Brasileira atualmente ela está na Band fazendo programas de Esporte ...
Em 1999 estreou no canal a cabo SporTV, onde ficou como repórter até o primeiro semestre de 2004. Logo depois foi contratada pela Rede Record foi repórter do programa Sem Saída e apresentadora do Tudo a Ver vespertino ao lado de Paulo Henrique Amorim e Luciano Faccioli substituindo Janine Borba em 18 de outubro de 2004. O programa teve seu fim em 10 de março de 2006, mas volta no dia 26 do mesmo mês num formato de notícias rápidas e reprise de matérias de outros programas da casa, mas agora na faixa noturna da Record variando seu horário dependendo do dia da semana. Não revelou qual time que torce ...


Marina Ferrari

Imagem do Google.com

Marina Ferrari é uma Apresentadora e Repórter Brasileira  na TV Fox Sports  canal Fechado . não revelou qual é o seu time que torce no momento.

Marina é formada em jornalismo pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM) e especialização em locução pelo Senac. Estagiou na Rede Bandeirantes, inicialmente como produtora do Jornal da Band. Em seguida, trabalhou como repórter para o programa matutino Dia-a-Dia, seguindo depois para o Esporte. Atuou como apresentadora do Band Esporte Clube, pela qual substituiu Patrícia Maldonado e do Melhor da Liga dos Campeões da Europa em que traz o resumo sobre a principal competição da Europa e também dos especiais sobre a Copa do Mundo de 2010 e Eurocopa 2012.
Pesquisa artigo
imagens google

Nenhum comentário: