Coluna do Robson Macedo - Qual à Principal ameaça do Cruzeiro na Busca pelo Titulo do Brasileirão??

O Time do Cruzeiro Atual Campeão Brasileiro de 2013 ta demais esse ano o time tenta buscar o bi Campeonato com 43 pontos e diferença para o vice líder é de 7 pontos mais o Blog do Robson Borrazópolis quer saber quem pode alcançar o Cruzeiro.. Uma dica o São Paulo,  tem um baita de um time com um treinador muito bom que entende de pontos corridos , e o São Paulo tem o Famoso Quarteto Mágico que é Paulo Henrique, Pato, Alan Kardec, e Kaká e o meio Campo que ta demais jogando muito Denilson e Souza e a defesa com Edson Silva e Telói o time inteiro do São Paulo ta jogando muito e é uns dos favoritos de ser Campeão Brasileiro...
Outro Favorito é o Internacional, mais eu acho difícil porque o Inter tem 3 jogos sem Vitória e o Treinador ta na corda bamba porque no último jogo contra o Figueirense o Inter tava vencendo o jogo por 2x0 e tomou a virada e perdeu a oportunidade de chegar perto do líder Cruzeiro, mais é um time forte que vai brincar pelo titulo até no fim do ano.
 Ai Fechando o G4 o Corinthians rei dos empates que nesse Campeonato o time empatou 9 vezes mais é um grande time que da trabalho um time forte que vai lutar  pelo Titulo Até o fim . Ainda tem o Fluminense que tem um time bom e jogou por igual diante do líder Cruzeiro e também pode lutar pelo titulo Brasileiro a esperança é pouca mais vai até o fim.. 
  

Nenhum comentário: