Palpites da Coluna do Robson Macedo Borrazópolis


Flamengo lanterna do Brasileirão Vai Perder o parágrafo Internacional POR 2 x 0 foros o Baile E Depois Desse Jogo Crise não Flamengo a torcida cobrando e Ney Frango na corda Bamba.
Palmeiras Vai Mordido DEPOIS da Derrota contra o Santos Cima o Verdão parágrafo Vai do Cruzeiro com novidades Lúcio e Henrique Volta de Suspensão E O Palmeiras vence o Cruzeiro POR 2 x 1 Jogo Muito Complicado parágrafo o Palmeiras Mais o Verdão vence.
O Corinthians Vai enfrentar o Vitória fóruns de Casa Vai Ser hum Jogo Muito dificílimo parágrafo o timão o Vitória Jogando na Fonte Nova E Muito forte o Vitória vence o Corinthians POR 1 x 0 em Salvador.
O Santos MESMO ganhando fazer o Peixe Palmeiras Vai Achar Muita dificuldade contra o Fluminense hum Jogo Muito disputado e truncado serviços Vai hum empate de 1 x 1 no Maracanã.
O São Paulo montou um time Forte para Brincar junto com o Cruzeiro e Corinthians em busca do Brasileiro mais o São Paulo vai pegar moleza nesse final de semana a equipe enfrentará o Chapecoense esse jogo vai ser fácil para o São Paulo 3 x 0 em Santa Catarina.
      

Nenhum comentário: