Coluna do Robson Macedo - Palpites do Robson Macedo, Flamengo e Fluminense faz jogo emocionante no Novo Maracanã , Corinthians vence o São Paulo fácil , Cruzeiro vence o Galo em jogo equilibrado e Vitória ganha do Bahia na Fonte Nova

Flamengo e Fluminense jogo nessa partida com times diferentes o Fla vai para cima do Flu para engrenar na tabela e fazer uma partida maravilhosa igual contra o Palmeiras o time tem a volta do Lateral Léo Moura já o Fluminense vai com o time para se líder e com muita alegria do seu artilheiro Fred que vai para o jogo e jogar bem marcar os seus gols vai ser uma partida muito emocionante o meu palpites para esse jogo é Flamengo 1 x  2 Fluminense jogando  no Palco da Final da Copa do Mundo.

São Paulo e Corinthians as duas equipes que na terceira rodada do Brasileiro luta para ser líder o São Paulo que venceu o Timão esse ano tenta a mesma dose e surpreender o rival. Já o Corinthians que luta para permanecer na liderança vai com desfalque o seu meia Jadson não joga por contrato ai o treinador faz mistério mais com o time cheio de mistério esse clássico o Timão vai passar fácil contra o tricolor do Morumbi  o meu palpite para esse jogo é Corinthians 2 x 0 São Paulo .


Cruzeiro e Atlético - Mg dois times que até o ano passado e esse ano fez uma boa Campanha o Cruzeiro Campeão Brasileiro e Atlético Campeão da Libertadores . nessa partida vai ser um jogo muito trucado mais o Cruzeiro vence o jogo  meu palpite para esse jogo é Cruzeiro 1 x 0 Atlético - Mg.

Bahia x Vitória - No Jogo Bavi equipes entra no jogo muito bom o Vitória que tenta surpreender o seu adversário que foi Campeão Baiano e ta muito bem no  Brasileiro já o Bahia vai com tudo para vencer o seu rival um jogo muito disputado mais o vitória vence o Bahia meu palpite para esse jogo é Vitória 2 x 1 Bahia jogando na Fonte Nova. 


Nenhum comentário: