Coluna do Robson Macedo - Corinthians na má fase perde para o Vitória e fica mais perto da segundona.... , São Paulo perde Para Portuguesa e da adeus ao sonho de ir para Libertadores... Santos perde para o Cruzeiro e o time mineiro fica bem próximo do Título e Flamengo empata com o Fluminense no Maraca!!!!

Robson Macedo o Cara que  acerta nos Palpites na reta final do Brasileirão !!!

Vasco x Coritiba  - O Vasco com novo treinador no Comando e com uma crise sem fim vai tentar espantar a crise e ir para cima do Coritiba no jogo em Macaé um jogo muito difícil para o Vasco porque o Coritiba vem com 3 vitórias consecutivas uma boa vitória por 4 x 0 em cima do Grêmio é bom o Vascão se cuidar... o meu palpite para esse jogo é Vasco 2 x 1 Coritiba  em  Macaé....

São Paulo x Portuguesa - O São Paulo numa boa fase em paz com torcida e Aloísio numa boa fase na volta de Luís Fabiano que ainda não se encontrou num bom futebol  joga contra a Portuguesa no Morumbi, o Tricolor que ainda sonha com uma vaga para libertadores da América,  joga contra uma Portuguesa que vem pressionada e busca vitória para se afastar da zona de rebaixamento um jogo muito equilibrado mesmo o São Paulo tendo o apoio de sua torcida não vai ser um jogo fácil para o Tricolor Paulista...  o meu palpite para esse jogo é de 1 x 2 Portuguesa no Morumbi. 

Atlético - MG x Náutico  -  Atlético - Mg sem chance de disputar títulos e nem libertadores sabendo que já ta nela por causa de ser o Atual Campeão da Libertadores desse ano vai fazer um treinamento para o mundial joga dentro de casa contra o rebaixado  Náutico  que vai jogar sem chances algumas de sai do rebaixamento o meu Palpite para esse jogo é Atlético - Mg 3 x 0 Náutico no Independência.  

Vitória x Corinthians  - Vitória recebe o Corinthians sonhando com uma vaga para libertadores do ano que vem mais para isso tem que vencer o perturbado  Corinthians mesmo com a má fase do clube Paulista vai ser um jogo Difícil  para o Vitória porque ta encarando um time de tradição e camisa carregado de Títulos o meu palpite para esse jogo é Vitória 1 x 0 Corinthians no Estádio Fonte Nova. 

Grêmio x Bahia -  O Grêmio joga contra o Bahia e precisa vencer para esquecer a derrota de goleada que levou do Coritiba e a derrota na quarta - feira que levou do furação joga com um time do Bahia que está pressionado na tabela 3 pontos da zona do rebaixamento as duas equipes precisam da vitória vai ser um jogo muito bom e emocionante na Arena do Grêmio o Tricolor Gaúcho precisando se manter no G4 e o Bahia querendo se afastar da zona de rebaixamento... o meu palpite para esse jogo é Grêmio 2 x 0 no Bahia no Estádio Arena do Grêmio. 

Goias x Botafogo - O Goias tenta a sua 6 vitória consecutiva em cima do Botafogo confronto quase  direto para o G4 se vencer o time carioca se o furação perder o Goias entra no G4 e encosta no Botafogo jogo muito difícil porque o Botafogo vem com tudo para se Garantir na Libertadores  do ano que vem vai ser um jogo muito equilibrado mesmo sem contar com o seu Destaque do Brasileirão Walter que esta   machucado e é polpado para voltar contra o Flamengo pela Copa do Brasil o meu palpite para esse jogo é Goiás 2 x 1 Botafogo no Serra Dourada...

Santos  x Cruzeiro - Santos  recebe o Líder do Campeonato Cruzeiro na Vila um jogo muito difícil para o Santos que ainda sonha com uma vaga para libertadores da América , se o Cruzeiro Vencer o Santos o time já fica bem próximo do Título já classificado para libertadores o Cruzeiro vai para cima do Peixe na Vila... o meu palpite para esse jogo é Santos 0 x 2 Cruzeiro no  Estádio da Vila Famosa....

Flamengo x Fluminense  - Hoje o Jogo mais emocionante do Brasileirão Fla - Flu  no Maracanã estádio super Lotado para ver esse super Clássico mais de 100 anos de História de títulos rivalidades e muitos Craques que já passaram nestes grandes clubes do Brasil e do Mundo o Flamengo vai em busca de vencer mais um clássico e se manter nos 10 melhores do Brasileirão já o Fluminense que ainda não venceu nenhum clássico esse ano vai em busca da vitória para se afastar da zona da decola se perder já entra  na zona de rebaixamento o time ta 2 pontos do z4 se cuida Flu...  o meu palpite para esse jogo é um empate Flamengo 2 x 2 Fluminense no Maracanã .

Criciúma x Ponte Preta  -  Os dois times vai fazer uma disputa de desesperados na tabela confronto direto para vê quem escapa da zona de rebaixamento.. o meu palpite para esse jogo  é Criciúma 2 x 3 Ponte Preta jogando em Santa Catarina...

Atlético - Pr x Internacional - O Atlético Pr vai com tudo para cima do Inter querendo se manter dentro do G4 o furação vai contar com  o apoio de sua torcida para vencer o Inter já o time colorado tem que vencer para dar alegria para sua torcida isso que não acontece a 3 jogos do Brasileirão o meu palpite para esse jogo é Atlético - Pr 2 x 0 Internacional jogando  no Dorival de Brito em Curitiba..


Paraná x Palmeiras - O time do Paraná Clube recebe o Palmeiras hoje no Estádio Dorival de Brito tentando ainda sonhar com o acesso para série a o Paraná vai botar pressão no Palmeiras porque o Paraná é um time muito ruim nesse Brasileiro com chances claras de conseguir o acesso só perdia e tropeçava no campeonato o Palmeiras já Garantido na série a do Brasileirão do ano que vem vai com tudo para cima do Paraná Clube para vencer e se aproximar do Título da série b que pode vim daqui 2 rodadas  vai ser um jogo muito difícil para os Paranaenses.. o meu palpite para esse jogo é Paraná 0 x 2 palmeiras jogando  no Estádio Dorival de Brito em Curitiba ... 

Veja os outros Palpites do Robson Macedo.... 

Guaratinguetá 2 x 0 Chapecoense

ABC 1 x 1 América de Natal

Sport 2 x 2 São Caetano

Oeste 2 x 1 Bragantino 

Avaí  3 x 2 Figueirense 

Observação - Os palpites do Robson Macedo  postados serão válidos até sábado e Domingo  (19/10/2013) às 16h20.

Palpites na Final do Campeonato Brasileiro da Série D

Botafogo - PB  1  x 0 Juventude 


Palpites do Campeonato Inglês    

Newcastle 0 x 3 Chelsea 

Arsenal  2 x 1 Liverpool

Fulham 0  x 3 Manchester United

5 comentários:

Fernando cesar disse...

Cara vc é clubista ao extremo, todos seus palpites são contra os rivais e a favor de seu palmeira6 , mas ta certo vc , Parabéns pelo trabalho!!

Blog do Robson Macedo / Coluna do Robson Macedo disse...

obrigado Fernando deixa o seu palpite também aqui!!!

Unknown disse...

Vitoria x corinthians = 1x1
Gremio x Bahia = 1x0 Gremio
Goiás x Botafogo = 2x1 Goiás
Santos x Cruzeiro = 2x2
Flamengo x Fluminense = 1x0 Flamengo
Criciuma x Ponte preta = 2x1 criciuma
Atletico Pr x Internacional = 1x0 Atletico Pr


Unknown disse...

hehehee vitoria X corinthians = ACERTEI
atletico X inter = ACERTEI
Fla x Flu = ACERTEI

Blog do Robson Macedo / Coluna do Robson Macedo disse...

parabéns meu internauta