Coluna do Robson Macedo- Posse dos novos Membros do Conselho Tutelar de Borrazópolis

BORRAZÓPOLIS - A SOLENIDADE FOI REALIZADA NO SALÃO DA TERCEIRA IDADE, COM A PRESENÇA DO PREFEITO ADILSON LUCCHETTI, VEREADORES E AUTORIDADES PRESENTES.

Na foto está Nê Clementino, Prefeito Adilson Lucchetti , Regina Giardini, Natália Vettor, Mendonça , Ordina Trida, Eliana , e Lucimar da Fruti mel. 
Durante a Tarde desta Quarta – Feira (30) foi realizado em Borrazópolis, a posse dos Novos Membros do Conselho Tutelar, nas dependências do Clube da Terceira Idade. Estiveram Presentes o Prefeito Municipal Adilson Lucchetti o “Didi” a Secretaria de Desenvolvimento Social Regina Giardini, a Assistente Social Natalia Vettor, além dos Vereadores Nenzão, João Teodoro e Sartor. Representante de Escolas como a Diretora Helena Myiage da Escola Castelo Branco, e Valdelice Michelin da Escola Dom Bosco também prestigiaram a Posse. 
Na Abertura a Assistente Social Natalia Vettor,destacou aos novos membros, algumas orientações a serem adotadas ao longo do novo Trabalho, e passou uma Mensagem especial aos novos conselheiros sobre sua nova jornada pelas Crianças e Adolescentes. A Secretaria de Desenvolvimento Social Regina Marileide Giardini, também falou aos presentes e disse aos novos Conselheiros, a importância de se realizar a Parceria de Trabalho, entre escolas, Secretária, Policia Militar e o Poder Judiciário, para se realizar uma parceria de união pela Sociedade, disse a Secretaria. 
Prefeito Municipal Adilson Lucchetti, parabenizou os Membros que deixaram o Conselho, pelo Grande trabalho executado em prol a Comunidade Borrazópolense durante o ultimo Mandato. “Já conseguimos recentemente um Veiculo 0 Km, sendo um Palio do Modelo Weekend, que será destinado aos Conselheiros realizarem com mais agilidade e precisão as ocorrências que são atendidas. Desejamos Boa Sorte aos Novos Membros e parabéns pela Bela Votação que vocês obteve nesta ultima Eleição", Completou Adilson Lucchetti. 
Ainda Durante a Cerimônia, o Vereador Sartor, pediu o uso da Palavra, pedindo ao prefeito Aumento no Salário dos Novos Conselheiros, nesta Nova Gestão. O Prefeito Didi, prometeu colocar no orçamento a situação, e analisar o salario dos demais conselheiros de municípios da Região. Foram Empossados durante a tarde, eleitos na ultima Eleição, os seguintes Conselheiros: Mendonça Policial, Ondina Trida, Nê Clêmentino, Eliana Ocagna e Lucimar da Frut Mel. Vale Observar que nesta Sexta – Feira (01/11) todos os Conselheiros iniciam as suas atividades na sede da instituição, onde estarão também escolhendo quem será o Novo Presidente.
Assessoria de Imprensa...

Nenhum comentário: