Coluna do Robson Macedo

Moradores Reclamam Falta de Ônibus nas Zonas Rurais quando Chove no Município de Borrazópolis


Moradores da Zona Rural de Borrazópolis estão reclamando porque a Prefeitura de Borrazópolis não manda ônibus para os alunos que moram na zona rural, quando o Tempo ta para chuva  ou se não quando da uma chuvinha para apagar a poeira os ônibus não roda porque são açúcar e não pode molhar eu acho mais as estradas da Zona Rural ta pedradas e os ônibus pode muito  bem rodar . Porque se Da uma Chuvinha e os Ônibus não buscar as Crianças e os Alunos em Geral eles são prejudicados perde prova Trabalhos e outras tarefas, Então senhor Prefeito nos do Blog pedimos para o Senhor Continuar mandando ônibus quando chove ou tem tempo ruim para as crianças e alunos  ir para a escola e não perderem aula,  tem coisa que eu concordo se tiver chovendo toró de chuva forte ai sou a favor de não mandar Ônibus mais ta tempo ruim ou tempo bom e estrada molhada o Prefeito não mandar ônibus ai é uma barbaridade. Na Época dos outros prefeitos os ônibus vinham de baixo de chuva e nunca os Alunos não eram prejudicados , então isso ta ai porque não é Só a Coluna do Robson Macedo que não ta reclamando todos os moradores das Zonas Rurais inclusive lá no Bairro Paulo Kisnner que um vizinho meu ligou para reclamar,  eu estou vendo o senhor Prefeito ta fazendo um trabalho maravilhoso correndo atrás de recursos para o nosso município isso é muito bom parabéns para você mais nos estamos falando para o senhor olhar com carinho e continuar mandando ônibus mesmo com chuva para os Alunos  das Zonas Rurais.

Nenhum comentário: