Coluna do Robson Macedo

Botafogo Vence de Virada e quebra o Tabu de 13 anos sem vencer o Flamengo em Campeonatos Brasileiro e já o Vice no Brasileirão.


O Time do Botafogo entrou em Capo contra o Flamengo para fazer um jogo bonito e tentar se firmar no  G4 do Brasileirão para uns o time Alvinegro ainda tem algumas chances de ser Campeão Brasileiro porque o líder do Campeonato Tropeçou mais uma vez, o Botafogo saiu atrás o Flamengo pressionava a equipe Carioca saiu um jogador decisivo Gegê saiu do Banco e deu a vitória para o Botafogo o jogador fez uma tabela com o Craque Holandês Sidorf  e o jogador balançou a rede virada no Maracanã e fim de um Jejum sem Vencer o Flamengo em Campeonatos Brasileiro já pula para o segundo lugar vai para 49 pontos e  a diferença agora para o líder Cruzeiro é de 10 pontos. 
O Flamengo entrou em Campo para embalar de vez no Campeonato e se encostar no G4 e manter um tabú em cima do Botafogo, o time até que conseguiu numa trama rápida do Flamengo no ataque, André Santos lança Cadu na área. Ele recebe e rola para o meio. Wallace chega tocando de primeira, e Hernane finaliza no cantinho de Renan. Belo gol do Fla. Mais o Time do Flamengo não conseguiu segurar a pressão do Botafogo e acabou levando a virada no Maraca agora o time do flamengo perde a chance de encostar no G4 do Brasileiro agora as duas equipes voltam em campo o Botafogo joga na quinta - feira fora de Casa contra o Vitória na Fonte Nova jogo muito difícil para o Botafogo porque o Time Baiano joga em busca de uma vaga para Libertadores do ano que vem. O Flamengo volta jogar na Quarta  - Feira também sonhado por uma vaga no G4 joga contra o Bahia dentro de Casa no Maracanã jogo complicado também porque o Bahia tem mais força e sorte contra os times Cariocas. 

Nenhum comentário: