Copa do Brasil 2013 Vai pegar fogo só jogão.

Já saiu o sorteio da Copa do Brasil 2013 das oitavas de finais.
O Atual Campeão da Copa do Brasil o Palmeiras viu que a competição será muito difícil,  porque todos os Times são favoritos para o Título da Copa do Brasil. As Zebras serão Salgueiro, Nacional - AM e  Luverdense - MT.
As Surpresas serão Palmeiras, Atlético PR, Goias Vasco e Santos .
Favoritos para ser Campeão: Corinthians,  Grêmio, Botafogo, Flamengo, Cruzeiro, Fluminense , Internacional .
Não vai ser jogo fácil será muito disputado até o fim,  o time do Corinthians ta vindo de um momento bom nos últimos anos de conquistas mais não vai ser um jogo fácil contra a equipe do Luverdense, Grêmio Também não estava indo muito bem teve que trocar o seu trenador agora o Renato Gaúcho no Comando a Equipe melhorou muito bem tem o seu jogador principal que é o Zé Roberto que ta jogando o fino de bola, mais vai ser um jogo difícil contra o Santos que levou 8 do Barça mais mesmo não indo muito bem é complicado ganhar do Peixe na Vila .
O Time do Palmeiras que é o Atual Campeão da Copa do Brasil ta vivendo num momento muito bom esse ano mesmo na série B a equipe comandada pelo Gilson Kleina está dando conta do recado líder isolado do Brasileiro ,  o Verdão tem o seu principal jogador o Mago Váldivia e um ataque com Leandro e Alan Kardec um time forte que se reforçou para voltar à série A o Palmeiras não vai abrir mão da competição, é um time difícil ser batido jogando dentro do Pacaembu ou fora vai ser complicado ganhar do Verdão a equipe vai lutar pelo Tri da Copa do Brasil.
Já nos confrontos da Direita vai ser só Jogão ou vai sair um Clássico Carioca as Equipes como Vasco, Fluminense, Botafogo, Atlético - MG, Flamengo e Cruzeiro ta jogando muito bem no Campeonato.
Confira os Confrontos:

Corinthians x Luverdense - MT            
Grêmio x Santos
Internacional x Salgueiro - PE
Palmeiras x Atlético - PR

 Fluminense x Goiás 
Vasco x Nacional - AM
Atlético - MG x Botafogo
Flamengo x Cruzeiro

QUEM VAI LEVAR O TÍTULO DA COPA DO BRASIL 2013?

OBSERVAÇÃO - os Mandos de Campos serão sorteados ainda hoje as 15:00 na Zona Oeste no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: